segunda-feira, 21 de novembro de 2011

The Fifth Alice



Hey! Oii!!

Eu to divulgando minha fic nova hoje, chamada The Fifth Alice (link : /The Fifth Alice).A sinopse aqui :

Século XIX.Quatro Alices rebeldes.Uma dama de espadas, um valete de ouros, um Ás de paus e um casal de gêmeos de copas.Todos presos para sempre em Wonderland pela maldição da tirana Rainha Vermelha, até a Quinta Alice completar quinze anos, para então salvá-los.200 anos se passaram, o professor de Literatura do Colégio Kuromaia dá para a jovem SeeU, de 14 anos, um resumo do livro " Alice Human Sacrifice " como trabalho escolar.Ela não fica muito feliz em receber um trabalho na véspera de seu aniversário de 15 anos, mas o realiza do mesmo jeito.No dia de seu aniversário, ela cai dentro de um buraco por acidente, e cai no mundo mágico de Wonderland.Após conhecer Luka, a Gata; Gumi, o Coelho, e Usee, o Chapeleiro, SeeU é reconhecida como a Quinta Alice, a única pessoa que pode resgatar as Quatro Alices e derrotar a Rainha Vermelha.

E aí? Gostaram? Se quiserem, divulguem pra quem tem conta no Nyah que eu to precisando de reviews pra fic andar.

Obrigada pela ajuda!!

Kissus ***

Um comentário:

  1. Oi!!
    Aqui é a Bia do Minhas leituras, obrigada por participar do concurso! Pode mandar por anexo o texto, sim.
    Ah, e aceito a parceria! Vou por seu link e seu banner! Ponha os meus tb, por favor!!
    Espero sua redação,
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir