segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Plágio (isso mesmo!)

Yo, povo!
Eu tenho uma péééssima notícia para dar... Fui plageada! É isso mesmo!
Quem já leu aqueles posts do meio ou início do ano lembram do post sobre a minha fanfic, Alice Madness.Pois é! Foi essa mesma! Aqui o link da fic original (que por acaso fez um puta sucesso) - https://www.fanfiction.com.br/historia/149822/Alice_Madness. Uma garota, chamada ClaireR (ou Renesmee Umbrella) ficou deixando reviews e recomendando as minhas fics com o Sora Sparks, um garoto com quem eu tenho uma parceria e uma fic sobre a Alice, dizendo que leu minha fanfic e coisinha e tal.Ontem mesmo, o Sora me avisou que tinham me plagiado.Eu fui ver, claro.Estava exatamente igual a minha, só que o disclaimer tinha um " 100% minha! Digam não ao plágio! " que ela escreveu, o que me irritou mais ainda.Aqui o link da fanfic " pirata " - https://www.fanfiction.com.br/historia/183890/Alice_Madness.Ainda teve um garoto que recomendou a fanfic achando que era original (santa inocência! A culpa não é dele, eu li as fics dele e são ótimas! A culpa é da Renesmee/Claire!)! Por isso, o Sora e a Mio (tbm tenho uma parceria com ela) estão me ajudando a chamar os fãs da fic para fazê-la ou excluir a cópia ou ser banida de vez!
Me ajudem!
É a primeira vez que fui plageada desde que comecei a fazer sucesso no Nyah!
Valeu pelo apoio e atenção, adoro vcs :3

Kissus ***

2 comentários:

  1. É chato mesmo ser plagiado, mas é assim, não tem jeito. Algumas pessoas se dão conta do que estão fazendo e talvez até param, mas logo vem outras pessoas sem criatividade e começa tudo de novo!
    Mas, então: Eu aceito parceria com seu blog. Adorei aqui!
    Quando me linkar avisa para eu fazer o mesmo.
    Bjs e seguindo *---*

    http://morethanaworld.blogspot.com

    ResponderExcluir