quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ideia Brilhante

Oi de novo!
Eu estou com um tempinho extra,então resolvi postar de novo.E eu tive uma ótima ideia! Vou abrir outro blog,que vai contar uma historinha criada por mim! Genial,não!Eu só tenho que pensar em uma...Eu já aproveitei para começar a minha segunda história,já anunciada antes: My Fear - A História de Coraline!Nessa história,Coraline é mais velha e teve duas filhas,ela esqueceu o ocorrido no Pink Palace e vai morar lá com as filha.A filha mais velha acha a portinha por onde Coraline passou quando pequena,quando a menina entra lá,encontra uma versão muito mais sobria e violenta do Outro Mundo,agora,Coraline vai ter que lutar para que a filha não fique no Mundo Obscuro para sempre. Legal,né! Vou colocar lá no Nyah isso*. Bom,até o próximo post!

Vae Victis

* Eu não publiquei a capa da história por que esse não é meu computador,a foto está no meu computador,no próximo post,eu publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário