quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alice Madness : Minha 1ª História do Nyah!


Oi,povo!
Fiquei dois dias sem usar um PC e hoje,é a minha volta pra casa!Mas eu só vou chegar de tarde,então,resolvi falar sobre a minha história do Nyah! Fanfiction.O Nyah! é um site em que você cria a conta e escreve histórias de todos os tipos.Legal,né!E eu já estou fazendo a minha.É Alice Madness e o meu nome de usuária é FrancesCobain ( em homenagem à filha do amado e falecido Kurt Cobain ).É a minha versão ( com um elenco ) da história do jogo Alice Madness ( a capa está aí em cima,fui eu que fiz no Picasa/Picnik ) e na minha versão,tem DOIS Chapeleiros,um é do mal,ele faz lobotomia nas pessoas para conseguir aliados e cirugias para implantar máquinas em pessoas, e o outro é do bem,até tô bolando um jeito da Alice ficar com ele...E no meu elenco,adivinhem quem é a Alice,ninguém mais,ninguém menos que Amy Lee!Ela é perfeita para ser a Alice!O Chapeleiro do bem é interpretado pelo Marilyn Manson (tinha que ser,né? ).E também tem várias referências como esse diálogo aqui da Alice com o Coelho Branco sobre o Arsenal da Morte:

- Alice,se você juntar todas as armas do Arsenal,fica uma única arma.Ela é muito poderosa e só essa arma pode matar a Rainha de Copas - disse o Coelho,apontando para a Vorpal Blade ( a arma principal da Alice )
- Tá bom mas,eu não vou ter que fazer uma dancinha esquisita com uma roupa mágica espalhando pozinho de arco-íris com uma varinha encantada,né? Ou vou? - Alice brincou,olhando fixamente para a faca ( Alice está se referindo a Sailor Moon )

Esse trecho ainda não tem na história,mas eu acabei de bolar e vou colocar no quinto capítulo.Só por esse trecho já dá para perceber que a história é bem interessante! Aqui o link dela : http://fanfiction.com.br/historia/149822/Alice_Madness .Pena que ninguém leu ainda...Por isso estou publicando nesse blog,quem quiser ler,é só entrar no link.E quem quiser escrever a própria história,é só entrar nesse outro link aqui,que dá na página inicial do Nyah : http://fanfiction.com.br/listar/recentes . Eu também vou falar uma coisinha,Nara,se você está lendo esse post agora,entra nesse link! Você escreve muito bem!! Divulge no Nyah!!!
Bom,vou encerrando por aqui.Daqui a algumas horas,estarei em casa de novo.


Vae Victis :D !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário