terça-feira, 26 de julho de 2011

Volteei!

Oi,povinho!!
Que saudades!Eu fiquei durante um bom tempo!É que eu viajei (na verdade ainda estou viajando,arranjei um jeito de entrar no computador).Enquanto estava viajando,fiz alguns desenhos por aí ( esqueci de dizer que adoro desenhar!) e,quando voltar pra casa,vou publicar um post novo com alguns desenhos meus,inclusive um muito foofo com a mistura dos meus artistas favoritos:Amy Lee e Marilyn Manson.Fiz o desenho pensando na frase de uma amiga minha,fã dos dois : "Por que eles não se casam?" Ótima pergunta.
Eu estou pensando em fazer aquela lista das 10 coisas que mais ama,eu vi no blog de uma das minhas melhores-amigas-da-turma-B,Nara (http://narablog.blogspot.com),só tenho que ver com ela se alguém tem qua mandar ou coisa assim...
Vae Victis
(Pra quem não entende o por que desse Vae Victis,veja o filme "O Mistério da Libélula" que você entende...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário