terça-feira, 26 de julho de 2011

Oi de novo

Oi de novo,Povo!
Eu estou sem nada pra fazer,então vou blogar novamente!Hm...É só eu lembrar do assunto que ia falar...Ah!Lembrei!Hoje,vou falar sobre o meu tumblr!Eu criei um tumblr a muito tempo atrás!Aqui o link dele: http://rockin-heavenmanga.tumblr.com/ . Já dá para perceber que eu gosto do mangá Rockin Heaven.Falando a verdade,eu NUNCA li Rockin Heaven,mas parece ser legal.Aqui uma lista de mangás que eu gosto:

Rockin Heaven,Tokyo Mew Mew,Kimi ni Todoke,Glass no Kamen,One Piece,Ghost e Darker Than Black

Procurem ler esses mangás,eles são bem interessantes!Também vou recomendar alguns livros:

A Garota da Capa Vermelha,A Menina que Roubava Livros,O Cemitério Maldito,Desespero e Carrie,A Estranha

Agora eu tenho que sair,daqui a dois dias eu volto!
Vae Victis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário