sábado, 1 de outubro de 2011

O Melhor Mês da 2011!!


OOi!!
Sim, fiquei um bom tempo sem postar, mas hoje eu voltei! No dia 1º de Outubro!Eu esperei tanto esse mês chegar... Agora, estamos em outubro! (Aqui em cima, fotinho de comemoração!)
Sabem por que eu to tão animada? Sete motivos!

1-No domingo, a Helo (do Bata Antes de Entrar) chega!Yay! (Nós, eu a Helo e a Nara (do Eu Acho Que... ) estamos separadas a seis meses...

2-Falta um mês pro ano acabar!

3-Dois últimos dias do Rock in Rio! ( eu estou vendo Skank agora [odeio Skank], e vou ver Evanescence, System of a Down e Guns N' Roses amanhã [MUITO ANSIOSA!!!] )

4-A viagem pra ilha de sei lá o que! Cara, dois dias em uma praia, num hotel, e com um LUAU na primeira noite! It's a Dream!

5-Maratona de filmes de terror no Space e no Telecine Action (:3)

6-Lançamento do mangá novo de Tokyo Mew Mew, Kimi ni Todoke, K-ON ,Rockin Heaven e Hell Girl

7-Halloween e aniversário dos gatinhos!

Nos próximos posts eu vou postar só sobre essas coisas da listinha a cima.

Vae Victis

Nenhum comentário:

Postar um comentário