sábado, 1 de outubro de 2011

Rock in Rio : Eu Vou... Ver no Multishow!

Hey!
Aqui vou eu, postar novamente.Ok, eu fiquei muito, mas muito frustrada quando a mamãe tirou a grana dos ingressos pro Rock in Rio.Eu ia no último dia, o do Guns, Evanescence e System.Eu queria muito ir e tinha acabado de perder ingressos pro show do Ozzy Osbourne, o que me deixou mais frustrada do que antes.
Só sei que os amigos da minha melhor amiga de fim de semana vão.Um é daqui, só que bem mais velho, e o outro é de Paraty, só que um ano mais velho que nós duas mas parece que tem a nossa idade.
Ok, voltando ao assunto, eu não vou mais ao Rock in Rio.Mas, eu vou ver no Multishow!!
Devia existir uma camiseta, tipo aquelas que estão escrito "Eu Vou", mas tipo, "Eu Vou... Ver no Multishow" ou "Eu Vou Ficar em Casa".Bom, agora eu tenho que postar de novo.
Bye!

Vae Victis

Nenhum comentário:

Postar um comentário